Jogo da Estratégia War - Game of Thrones - Grow 04000


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

O inverno está chegando... E novos rivais surgem nesta instigante história medieval... 

O clássico War se junta ao sucesso de Game of Thrones com diversas batalhas, estratégias e desafios de tirar o fôlego. Cada exército defende a honra de sua família numa luta incessante pelo poder de reinar nos 36 territórios. Lannister, Stark, Targaryen ou Baratheon: Quem chegará ao trono de ferro? 

Escolha a sua família e seja leal a ela até o fim, pois os eventos e suas consequências podem destruir seus objetivos. Use toda a sua inteligência e percepção para criar os caminhos e as estratégias que o levarão á conquista dos territórios. A família que chegar ao final da trilha e tomar posse do tão desejado trono de ferro será a grande vencedora. É emoção do início ao fim! Prepare-se para este eletrizante combate estratégico e faça as melhores escolhas rumo ao êxito. 

O jogo vem com uma regra básica para os guerreiros de Westeros batalharem ao estilo do War tradicional e uma regra avançada para aqueles que preferem batalhar pelo trono de uma nova maneira.

 

Especificações Técnicas:

- Faixa Etária: a partir de 14 anos

- Componentes: Bandeirinhas, 36 cartas território, 16 cartas eventos, 11 cartas objetivos, 4 símbolos casa, 6 dados, 4 brasões, 4 conj. Exércitos, 1 tabuleiro e manual

- Dimensões da embalagem: 38 x 27,3 x 5,4 cm

- Participantes: 2 a 4

- Garantia contra defeitos de fabricação: 3 meses

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Grow Referência: 04000