Quebra Cabeça Puzzle 100 Peças Conhecendo os Planetas - Grow 03931


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

O Quebra Cabeça Conhecendo os Planetas - Grow apresenta 100 peças para as crianças encaixarem uma a uma até formar uma incrível imagem de planetas. As crianças aprendem um pouco mais sobre nosso sistema solar e sobre o peso em cada um dos planetas.

Composto por peças produzidas em papel cartão, possui qualidade de impressão em alta definição para valorizar cada detalhe desse lindo quebra cabeça do sistema solar.

As peças são de fácil encaixe para a brincadeira ser completa. A dimensão aproximada dele: 36,3 x 26,4 cm. 

Dicas de como montar o Quebra-Cabeça Conhecendo os Planetas - Grow - Antes de montar, arranje uma base um pouco maior do que o quebra-cabeça a ser montado. Comece separando o Quebra Cabeça Conhecendo os Planetas - Grow pelas peças com laterais sem encaixe para a a montagem das bordas. - Organize as demais peças por cor, para facilitar a visualização do espaço que cada peça deverá ocupar. Inicie por um dos cantos e continue a compor a figura orientando-se pelas cores e pela ilustração.

Sempre monte o quebra-cabeça em um lugar plano e, após terminado, verifique se todas as peças estão encaixadas corretamente. Quando terminar de montar esse lindo quebra-cabeça do sistema solar você pode emoldurar para usar como parte da decoração.

Benefícios de brincar com Quebra-Cabeça Conhecendo os Planetas - Grow: é um passatempo perfeito para entreter. Além disso, brincar de montar quebra cabeça contribui para o desenvolvimento da atenção, raciocínio lógico e memória. Também auxilia na melhora da percepção visual e de espaço, além de estimular a coordenação motora fina das mãozinhas e dedinhos.

 

INFORMAÇÕES:

- Produto: Quebra Cabeça Conhecendo os Planetas - Grow

- Tipo: Quebra Cabeça Infantil 100 Peças

- Dimensão: 36,3 x 26,4 cm ? Marca: Grow

- Material: Papel cartão

- Idade: Recomendado para crianças a partir de 06 anos de idade.

 

Aviso importante:

*As imagens são meramente ilustrativas.

*As cores e estampas dos produtos podem conter variações.

*As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Grow Referência: 03931