Quebra Cabeça Puzzle 2 X 500 Peças - Duplo Passeio pela Europa - Grow 03967


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Os canais de Bruges são um belo tesouro guardado pela Bélgica. Conhecida como ''A Veneza do Norte'', a cidade foi base comercial e industrial têxtil na Idade Média e teve grande influência na arte renascentista.

Com estilo medieval conservado, seu centro histórico é considerado patrimônio mundial pela Unesco. Seus canais, construídos para facilitar o trânsito comercial, passaram a ser uma das principais atrações turísticas, com muito encanto e romantismo. O reflexo de suas paisagens na água passa a sensação de um quadro feito à mão, retratando fielmente suas belezas. Impossível não se surpreender com seus detalhes!

- Positano

Situado na costa Amalfitana, Positano é um pequeno vilarejo de muito charme e cor. Passou de um simples porto na idade Média para um dos principais pontos turísticos na Itália. Um cenário paradisíaco, com lindas praias para relaxar e locais para visitar entre as graciosas escadarias e ruelas. A igreja Santa Maria Assunta, como podemos ver na imagem, é uma das atrações de lá e se destaca pela arquitetura de suas obras sacras. Perfeito para juntar a família numa varanda e saborear uma deliciosa refeição diante de um belo pôr do sol positano!

ESPECIFICAÇÕES:

- Faixa Etária A partir de 10 anos / Componentes 1 puzzle de 500 peças com duas imagens diferentes

- Tamanho da Imagem 36,5 x 49,5 cm - cada / Participantes 1 ou mais

- Garantia 3 meses / Certificação Inmetro CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25 - NM300-2004 OCP 0046.

 

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Grow Referência: 03967