Quebra Cabeça Puzzle 2x 500 Peças - Duplo Skylines Cosmopolitas - Grow 03920


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Quebra Cabeça 500 Peças Duplo Luzes de Hong Kong e New Work - Puzzle GrowAgora é possível adquirir dois belíssimos quebra cabeças por uma condição muito especial. Esse produto vem com dois puzzles de 500 peças em uma só embalagem. Imagens lindas de duas das cidades mais turísticas do mundo: Nova York e Hong Kong.

Luzes de Hong Kong

Hong Kong é uma região administrativa especial da República Popular da China. Sua política diferenciada permitiu que a cidade se tornasse um centro financeiro internacional importantíssimo. Superpopulosa, tendo mais de 7 milhões de moradores, Hong Kong é também um local turístico de muito interesse. Um dos destaques turísticos é o show de luzes A Symphony os Lights, que mistura música, luzes, lazer e pirotecnia, transformando a cidade num grande palco que encanta todos que a visitam.

New York

Uma das cidades mais multiculturais e visitadas do mundo com quase 50 milhões de visitantes anuais. New York é o sonho de viagem de muitas pessoas. A foto foi capturada em um belíssimo ângulo e retrata uma das mais belas vistas panorâmicas da cidade. A montagem de um quebra-cabeça por passatempo ou por hobby traz momentos de alegria a cada peça montada. Aos poucos, um pedaço do mundo vai se formando e, em pouco tempo, uma paisagem maravilhosa está completa. E a sensação de ter feito uma viagem ou cumprido um desafio gera uma satisfação inigualável.

ESPECIFICAÇÕES:

- Faixa Etária A partir de 10 anos / Componentes 2 puzzles de 500 peças em uma única Caixa

- Tamanho da Imagem de cada imagem: 36,5 x 49,5 cm / Dimensões da embalagem 35,7 x 23,4 x 7cm

- Participantes 1 ou mais / Garantia 3 meses.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Grow Referência: 03920