Blocos de Montar - Cidade Em Obras Escavadeira - 151 Peças - Xalingo 06876


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Kit completo para montar a Escavadeira, ela gira 360 graus em seu próprio eixo, possui diversos detalhes incríveis como cabine de piloto, esteira de rolagem, braço com pá, e muito mais. Acompanha um boneco motorista e diversos acessórios para interação com o kit. Composto por 151 peças no total.

Acompanha adesivos para colagem! Desenvolve a coordenação motora, criatividade e imaginação. Estes blocos são o tipo de brinquedo pedagógico que permite que as crianças acima de 4 anos explorem sua criatividade. O microblocks é o brinquedo ideal para sua criança aprender a criar com suas próprias mãos. Dê a ela essa oportunidade de estimular sua imaginação e habilidades de aprendizagem, enquanto desenvolve de forma divertida habilidades motoras finas. A empresa Xalingo foi fundada em 1947, desenvolve produtos de excelente qualidade, uni a tradição com a tecnologia atual, empresa 100% comprometida com a segurança dos seus produtos.

ESPECIFICAÇÕES:

- Peso aproximado do produto: 0,320 kg. / Material: Pvc, plástico.

- Conteúdo da embalagem: 151 peças. / Embalagem: caixa de papelão.

- Idade: a partir de 6 anos. / Prazo de garantia: 03 meses de garantia legal.

*Pode ocorrer variação nas cores ou detalhes das imagens apresentadas para o produto. *Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante.

*Observe atentamente a idade recomendada para o brinquedo. Pode conter partes pequenas que podem ser engolidas.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Xalingo Referência: 06876